sexta-feira, 19 de março de 2010

Apresentações e Despedidas

Olá a todos e bem-vindos ao meu bonito blog.

Antes de mais, porquê "Décimo Circulo"? Porque vem logo a seguir ao nono.

E dizem vocês: "E vem antes do 11º".

Errado, deixem de ser parvos, não existe 11º.

E porque decidi eu aventurar-me nesta coisa da blogosfera?

Principalmente porque não tenho nada para fazer e é uma maneira de passar o tempo, o outro motivo é porque sinto necessidade de vos iluminar a mente.

Eu considero-me um profeta (quando me esqueço da medicação principalmente) e como qualquer profeta tenho uma mensagem. Aliás, tenho várias mensagens. Mensagens essas que me são transmitidas pela voz na minha cabeça. O outro dizia que era Deus que falava com ele, eu sou realista e sei que é mesmo esquizofrenia.

Alem disso sei que vou ser bem-sucedido porque não há muita concorrência no campo da profetização.

Houve um aqui há uns anos mas esse nem escreveu nada, pelos vistos foi Deus que lhe entregou umas pedras já escritas, ou seja, o gajo nem as mãos sujou. Simplesmente limitou-se a descer o monte com os calhaus debaixo do braço para entregar a quem estava lá em baixo. E chamam-no de profeta? Eu quando ligo para a Pizza Hut e peço para me trazerem a pizza a casa o gajo que vem de lambreta é algum profeta? Não me lixem.

Depois acho que houve outro, um tal de Maomé, mas esse é Muçulmano portanto ninguem liga.

Como vêm não há concorrência neste campo, portanto se esses gajos foram bem-sucedidos e não havia banda-larga na altura imaginem o que eu não serei capaz de fazer.

Esclarecido o motivo que me leva a escrever passo a explicar o porquê do titulo deste post.

"Apresentações" porque isto é uma apresentação. Conseguiram acompanhar até aqui? Boa. Continuando, "Despedidas" porque provavelmente depois de começarem a ler isto vou perder contacto com as poucas pessoas com quem me relaciono. E até já começou, se tiver algum conhecido muçulmano certamente estará neste momento irado comigo por ter desvalorizado lá o profetazeco deles. Mas não quero saber, desde que não se arme em bombista-suicida perto de mim tudo bem. Se tiver de o fazer que o faça no Haiti, morrer mais um menos um não faz muita diferença para a estatística.
chanel handbags
Posto isto, aconselho-vos a desligarem o browser e nunca mais cá por os pés. Se estiverem mesmo interessados em ler o que eu escrevo, esperem sentados porque é preciso o Sol estar alinhado com a 3ª lua de Saturno para eu cá meter alguma coisa.

3 comentários:

  1. Posso só dizer que adorei o título que deste ao blog?! E foi um dos motivos pelos quais o li.
    Não sei se sabes, mas existe um livro "O Décimo Círculo" da autora Jodi Picoult, e nesse livro ela fala mesmo do jogo do arco íris que escreveste no post seguinte, achei super engraçado a coincidência ou não.. do post e no nome do blog... ;)

    Continua a escrever..

    ResponderEliminar
  2. Por acaso não tinha conhecimento mas agora fiquei curioso. Entrou já para a minha lista de livros a ler obviamente :)

    ResponderEliminar
  3. Conheces a autora? Escreveu o "Para a minha irmã" que saiu à pouco no cinema.

    Ela escreve muito bem, eu pelo menos adoro, e o livro não é uma perda de tempo, é uma história interessante :)

    Boa leitura ;)

    ResponderEliminar

Counter